terça-feira, 22 de agosto de 2017

A primeira vez com um rapaz errado e a gravidez

Sinceramente eu nunca vivi isso, mas como sei que muitas meninas já sofreram por isso, vou tentar entrar em uma personagem que já viveu essa história.







Eu sou uma adolescente que amava um rapaz, ele no início mandava sempre mensagem de boa noite, dava-me muito carinho e me fazia a mulher mais feliz do mundo e ai começamos a namorar… Foram vários meses que passamos e então um dia ele chegou e disse que para fortalecer o nosso amor, eu tinha que provar que eu o amo e então eu disse-me que a minha primeira vez tinha de ser com ele pois ele me ama e ficaria feliz por saber que foi o primeiro na minha vida e eu apaixonada aceitei…

Menti a minha mãe que ia a casa da minha amiga e fui me encontrar com a pessoa que eu pensava que era o meu príncipe encantado e ai aconteceu a minha primeira vez, depois de acabar, eu fiquei envergonhada pois estava nua a frente dele……

Passou uma semana e ele já não atendia a minhas chamadas, já não respondia as minhas mensagens, na escola já não me dava aquele atenção do início do namoro… passando mais duas semanas, ele envia-me uma mensagem a dizer que já não queria nada comigo e que descobriu que afinal eu não era a mulher da vida dele… e aconteceu aquela cena de choros e essas merdas todas, no mesmo dia os meus amigos vieram dizer-me que muita gente estava a me chamar de p#, porque perdi a virgindade antes da hora, que meninas assim não merecem respeito e alguns amigos se afastaram de mim e eu chorei…. e depois ele manda uma mensagem: sua p#, já consegui o que queria, sua burra.

  • E então você pensa ‘’ Será que eles nunca amaram ninguém que se entregaram de corpo e alma, será que eu fazendo sexo só com uma pessoa e que era meu namorado é ser bandida, será que ama alguém é pecado, será que não mereço respeito por nessa idade acreditar num amor que poderia ser para sempre… Claro que não, tu não és a culpada por amar alguém tu não pediste isso, o facto de já não seres virgem por causa do um sem vergonha não quer dizer que não deves ser respeitada, até muita gente devia te aplaudir por seres forte e superares, tu até serias um exemplo de adolescente que mesmo passando por muito continuas de pé…

II parte

Eu já estava sofrendo aquilo tudo e eu não sabia que a minha vida ia piorar…
Descobri que estava grávida do mesmo, enviei uma mensagem a ele e ele me disse tira essa criança porque eu não vou assumir isso, tive coragem e contei a minha mãe que estava grávida e ele teve que contar a família toda, e fui muito mal tratada, já bastava ser humilhada na escola e agora a minha família me vira as costas, e simplesmente a única que estava a me ajudar era a minha mãe, eu nem pensava que ela ia reagir assim… Passaram 4 meses e a minha barriga já estava grande e tive que me afastar da escola pois eu gostava de estudar pelo incrível que pareça.. nessa grávida eu sofri muito, porque todos me julgavam, chamavam nomes e etc… Sei que sou adolescente e que não podia ficar grávida nessa altura e não precisava mais que ninguém me lembrasse isso porque eu já sabia merda..
mas por outro lado eu apenas era uma adolescente também que precisa de amor e carinho dos meus amigos e da família mas os meus amigos me falavam tanto porque não sabiam que também já estava sofrendo demasiado e que eu mais necessitava, era um dia só de parvoíces mas epah enfim…
Tinha chegado o dia do meu parto, foi normal apesar de não comer muito nessa gravidez até não comia nada porque simplesmente queria morrer depois quando o bebe nasceu foi um dia feliz mesmo sem pai e amo o meu filho como ninguém pois ele simboliza todo que eu passei que consegui superar…


  • O recado que eu deixo é que não podemos julgar alguém sem saber a verdadeira história, ela errou sim mas ela não é que pediu para estar naquela situação, ela simplesmente acreditou no amor porque ela era sensível e já a julgavam em casa e tu também a julgavas sem saber a história e também sem saber estavas a contribuir no sofrimento dela… Tu que também já passaste ou estavas a passar não desistas da tua vida, tu és forte, tu és uma simples adolescente que já tem o espírito de uma guerreira não te mates. tu serás feliz, eu acredito em ti…

2 comentários: